FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO

FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO
ABAIXO AS FOTOS / ABAJO LAS FOTOS/ BELOW THE PICTURES.

PUBLICIDADE

HISTÓRIA DO DIÁRIO DO CORCOVADO/JMJ

QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A CADA UM DE VOCÊS 
que muito me honram ao confiarem a mim,o registro fotográfico de sua visita ao 
Santuário do
 Cristo Redentor
 PRECISO DO SEU APOIO PARA CONTINUAR OFERECENDO ESTE SERVIÇO NO CORCOVADO!

COMO NASCEU O DIÁRIO DO CORCOVADO

Em 11/04/2010, fortes chuvas atingiam a cidade do Rio de Janeiro levando a interdição de muitas áreas sujeitas a desmoronamento, entres elas o acesso ao Corcovado inclusive de trem.

Nesta época eu trabalhava como CINEGRAFISTA DE TURISMO, acompanhando grupos de turistas e registrando em vídeo seus passeios e ao final do tour, oferecíamos um DVD com o material gravado.
Este era o meu ganha pão, sendo a visita ao Cristo Redentor o momento mais importante do passeio e do registro. Com o fechamento do acesso ao Corcovado o serviço praticamente parou de vender e foram quase 2 meses de interdição. 
Nesta época, ha mais de 6 anos eu já subia o Corcovado diariamente e passei a observar a ansiedade das pessoas em relação ao Cristo Redentor, e a importância de se ter um registro seja fotográfico ou em vídeo diante do Redentor. Conheci histórias incríveis, muitas ligadas a fé e ao catolicismo. 
Pessoas de todas as partes do mundo tem uma ligação muito especial com o Cristo Redentor do Rio de Janeiro e todas em diferentes idiomas me chamavam a atenção por relatarem sentir uma energia especial ao estarem diante do majestoso monumento.
Comecei a guardar parte do material que produzia, entrevistas emocionadas, testemunhos de graças alcançadas, promessas, pedidos de casamento, trabalhos, vitórias, ou a simples realização do sonho de estar ali diante do 
CRISTO REDENTOR.
Passei a alimentar o sonho de ter todos aqueles depoimentos e lindas histórias para mim... O que era impossível... Eu me emocionava todos os dias com os turistas e me sentia muito feliz por fazer aquele registro e ficava também muito triste pelos que não podiam comprar o DVD que custava mais de R$120 (cento e vinte reais) e a empresa não dava descontos...
Foi quando tive a ideia de criar  o 
DIÁRIO DO CORCOVADO
 e oferecer a todas as pessoas um registro fotográfico profissional de sua visita ao Cristo Redentor por um valor acessível a todos.
O DIÁRIO DO CORCOVADO
hoje é a mídia do ponto turístico mais importante do nosso país, neste blog, alem de entregar as fotos que faço dos visitantes presto também serviços de informações turísticas e dicas preciosas aos visitantes.
Até então no Corcovado só era possível comprar fotos impressas cujos valores variam de 20 a 40 reais, foi quando apresentei ao Sr Jorge Braga (filho do fotografo pioneiro do Corcovado) Idéias de vender fotos em arquivos digitais, dando as pessoas uma opção mais econômica e mais completa uma vez que o arquivo digital pode ser impresso posteriormente e ou utilizado em mídia sociais.
Apesar de representar uma perigosa concorrência a seu serviço, Jorge Braga acatou a ideia e apoiou-me permitindo assim que eu oferecesse meus serviços. Desta forma , fui eu J. Lucena, o primeiro fotografo a vender arquivos fotográficos digitais no Corcovado.
hoje milhares de pessoas já usufruirão deste serviço que normalmente faço de maneira muito amigável a todos os visitantes que se surpreendem com o pequeno valor que cobro pelo serviço e saem do Corcovado muito felizes com suas lindas fotos aos pés do 
CRISTO REDENTOR.
Desta forma cada um de vocês me ajudam a viver de um sonho:
 O SONHO DE QUE TODOS POSSAM TER UMA LINDA FOTO COM O CRISTO!
ABAIXO ALGUNS IMPORTANTES REGISTROS EM VÍDEO DO
 DIÁRIO DO CORCOVADO


PRIMEIRO VÍDEO RETRATANDO O 
COTIDIANO DO CORCOVADO



REINAUGURAÇÃO DO CRISTO REDENTORA
APÓS A GRANDE RESTAURAÇÃO DE 2010



ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DO CRISTO REDENTOR
3
BASTIDORES DO SHOW DE ANIVERSÁRIO DE 
80 ANOS DO CRISTO
CENAS DO COTIDIANO

O HOMEM MAIS ALTO DO MUNDO NO CORCOVADO

OBAMA NO CORCOVADO E NO RIO

ANIVERSÁRIO DO TREM DO CORCOVADO

ELIANA NOS BRAÇOS DO CRISTO

MENSAGENS PARA DOM ORANI

THIAGO ABRAVANEL NO CORCOVADO

FERNANDA MONTENEGRO NO CORCOVADO

EXPOSIÇÃO DE CLAUDIA MARTINI NO CORCOVADO


ABERTURA DA JMJ

JMJ NO TREM DO CORCOVADO

SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR SAÚDA O PAPA

SHOW JMJ

JMJ BOSTON/RIO

PENULTIMO DIA DE JMJ RIO
ULTIMO DIA DE JMJ RIO
U MOMENTO ESPECIAL NO SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR
Uma mulher desolada, caminhava triste de um lado para outro com um pequeno pote nas mãos...Eram as cinzas de sua filha que ela sonhara um dia traze-la para conhecer o Rio. Padre Omar a acolhe e a convida a libertar-se da dor ali mesmo... ! ano Depois ela volta ao Santuário para agradecer as maravilhosas vitórias em sua vida após aquele momento.

ENCONTRO DE BÍSPOS EMÉRITOS NO CRISTO

GRAN CORAL NO CORCOVADO


RITUAL INDÍGENA NO CORCOVADO

PROMOÇÃO ABENÇOADA


A HISTÓRIA DO PADRE OMAR


BATIZADOS NO CRISTO REDENTOR

82 ANOS DO CRISTO REDENTOR

HOMENAGEM AS VÍTIMAS DA BOITE KISS

MAESTRO FALA DA MÚSICA PARA N.S. APARECIDA

ANTES DAS FOTOS ESTE ERA O MEU TRABALHO
ENTREVISTAS NO CORCOVADO










MISS BRASIL E VISITANTES DE TODAS AS PARTES




















Nenhum comentário:

Postar um comentário