FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO

FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO
ABAIXO AS FOTOS / ABAJO LAS FOTOS/ BELOW THE PICTURES.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PARABENS AO CRISTO REDENTOR E TODOS OS VISITANTES

Foto:  Antonio Lacerda / EFE

Em 17 de Janeiro deste ano, uma forte tempestade atingiu o Rio, e milhares de descargas elétricas, atingiram o monumento ao Cristo Redentor danificando um dos dedos da mao direita... Esta e a pate da historia que todos conhecem..
.Em 21 /01  o DIARIO DO CORCOVADO, faz uma reportagem sobre o acontecimento atraindo a atençao do Engenheiro Luiz Pereira da abcPára-raios , que desde entao, empenhou-se em doar um sistema de DETECÇÃO de  raios, para proteção dos visitantes do Santuario do Corcovado. Algo que ate entao ninguem havia pensado, pois trata-se de uma tecnologia nova disponivel em poucos lugares no mundo. Com o novo sistema, os visitantes serao alertados em tempo habil para deixarem o local no caso de risco de queda de raios. Cabera a administração do local organizar-se para fazer a retirada das pessoas com segurança e a tempo... O importante e que através da Igreja e principalmente de um fiel católico, este beneficio esta sendo doado ao Cristo Redentor em beneficio de  todos.



O PRIMEIRO CONTATO:
De: abcpararaios@abcpararaios.com.br
Enviada: Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014 18:51
Para: luccamera@bol.com.br
Assunto: urgente doação que queremos...
Estamos tentando falar com o padre Omar sobre uma doação que queremos fazer,  é possível pedir para alguém do padre Omar nos ligar? obrigado meu fone é 015 ********, qualquer horário.
 Atenciosamente
Engº Luiz Pereira
Diretor
————————————————————
abcPára-raios
BRASIL - SOROCABA - SP

www.abcpararaios.com.br/

Prezado Luiz, primeiramente gostaria de agradecer - lhe o contato, e a sensibilidade para com este maravilhoso  e tao amado monumento... Vi algumas chamadas suas no cel mas no Corcovado o sinal e dificílimo e so agora consegui lhe retornar. Acabo de falar com o Pe. Omar e estou lhe passando o tel pessoal do mesmo. Diga-lhe que eu (Lucena do Diario do Corcovado lhe passei o contato) (21) 9*********
Grato J. Lucena
         Parabéns Luiz por sua persistencia e competencia bem como de sua equipe de profissionais. 
Fotos: J. Lucena
Eng. Luiz Pereira Diretor da abcPára-raios
BRASIL - SOROCABA - SP                   

                                          


Uma vitoria para todos nos e um passo decisivo e divisor de aguas, na modernizaçao e melhorias no Santuario do Corcovado e na proteçao do monumento  ao Cristo Redentor e dos visitantes. 


***
Parabens Padre Omar, pela dedicao a este maravilhoso monumento tao representativo e importante para Igreja, e para milhares de pessoas!
Fico muito feliz por ter contribuido com minhas imagens e meu trabalho atraves do DIARIO DO CORCOVADO, para esta importante proteçao para o Cristo e seus visitantes.
J. Lucena

 QUE O CRISTO NOS ABENÇOE!



                                          
J. Lucena: DIARIO DO CORCOVADO



 Padre Omar: Reitor do santuario

Nenhum comentário:

Postar um comentário