FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO

FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO
ABAIXO AS FOTOS / ABAJO LAS FOTOS/ BELOW THE PICTURES.

PUBLICIDADE

sábado, 26 de dezembro de 2015

DIÁRIO DO CORCOVADO 25 12 2015


 UM LINDO SHOW!
 ENVOLVENTE, EMOCIONANTE E SURPREENDENTE
 DO INÍCIO AO FIM!...







Personal Fotógrafo
Garanta as melhores fotos na sua visita ao Rio de Janeiro e principais pontos turísticos da cidade .
Acompanhamento de grupos, famílias, e empresas. 

A PAZ DE CRISTO AO MUNDO!
Iluminado pelo sol, pela lua, pelos refletores ou projeções... Lá sempre está, a obra do homem, o Cristo Redentor, sobre a obra de Deus o Corcovado... Um completando o outro, como se esta linda montanha tivesse sido feita para o Cristo, que certamente foi feito para o majestoso Corcovado.  Oh MEU CRISTO! Graças te dou por poder vê-lo todos os dias de tão perto e sentir a presença do Cristo vivo em meu coração e em minha vida;
 Esta Obra de arte e amor ao Cristo Redentor de todos nós precisa ser vista e tratada como uma obra divinamente inspirada por Deus erguida em Honra a Nosso Senhor Jesus Cristo em
 LOCAL SANTO!
Clic no Link acima e veja a condição de visibilidade do Cristo neste momento
To see the Cristo Redentor in live clic on the link


Olá amigos (as) obrigado por me confiarem o registro fotográfico de sua visita ao Santuário do Cristo Redentor.
Sua confiança em meu trabalho me ajuda a manter este blog.
MUITÍSSIMO OBRIGADO!
A PAZ DE CRISTO EM SUA VIDA, EM SEU CORAÇÃO.
FELIZ NATAL!


Muito obrigado pelos quase 7 milhões de acessos aos meus conteúdos na net!!!
 J. Lucena
***
 Conforme combinamos, abaixo, as fotos
 obtidas em
25 12 2015
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário