FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO

FOTOS DO DIÁRIO DO CORCOVADO
ABAIXO AS FOTOS / ABAJO LAS FOTOS/ BELOW THE PICTURES.

PUBLICIDADE

sábado, 23 de abril de 2016

DIÁRIO DO CORCOVADO ESPECIAL ALVORADA DE SÃO JORGE 2016 QUINTINO

ABAIXO REPORTAGEM FOTOGRÁFICA COMPLETA DA 

ALVORADA DE SÃO JORGE 2016

EM QUINTINO

*



Olá amigos (as) obrigado por me confiarem o registro fotográfico de sua visita ao
 Santuário do Cristo Redentor.

Sua confiança em meu trabalho me ajuda a manter este blog.
MUITÍSSIMO OBRIGADO!
A PAZ DE CRISTO EM SUA VIDA, EM SEU CORAÇÃO.
***
Hello friends  thanks for trusting the photographic record of his visit to the Shrine of Christ the Redeemer.
Your confidence in my work helps me keep this blog.
THANK YOU SO MUCH!
CHRIST'S PEACE IN YOUR LIFE IN YOUR HEART.


Conforme combinamos, para baixar suas fotos
 CLIC NO LINK ABAIXO 
e em seguida
NA DATA DO SEU PASSEIO AO CORCOVADO
***
***
As agreed, to download your photos
CLICK ON THE LINK ABOVE 
and then 
AT THE DATE OF HIS VISIT TO CHRIST REDEEMER
************
*******
**** 
SALVE JORGE! SALVE JORGE!SALVE JORGE!
Fotos e Textos: J. Lucena: (Foto&Vídeo)
Contatos: luccamera@bol.com.br / Fone /WatSap: 981225169 / Face Luccamera Lucena 


 PARABÉNS A PARÓQUIA E TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA LINDA MISSÃO. 
OBRIGADO PADRE DIRCEU PELA ATENÇÃO E APOIO!
PARABÉNS POR SEU SACERDÓCIO E SUA MISSÃO...

PADRE DIRCEU CONVIDA A TODOS PARA A ALVORADA DE SÃO JORGE 2016!


******
SALVE JORGE E TODOS OS SEUS DEVOTOS GUERREIROS!
Este trabalho é uma singela homenagem ao Santo Guerreiro e todos os seus devotos, em agradecimento por grandes batalhas vencidas e graças alcançadas desde as últimas  
Alvoradas de São Jorge em
 23/04/2014 e 2015 

MAIS UMA ALVORADA!
 
23/04/2016

E OS GUERREIROS DE SÃO JORGE 

FIRMES E FORTES DÃO TESTEMUNHO

DE SUA FÉ APESAR DAS 

ADVERSIDADES!

 

Hoje 23 04 2016 é o meu terceiro ano neste encontro de

guerreiros, aonde capturo imagens para o documentário 

GUERREIROS DE SÃO JORGE, um filme que farei em 

agradecimento ao Santo Guerreiro e em honra aso seus

devotos. E mais uma vez, minhas lentes registraram a 

emoção e a força de muitos devotos de São Jorge na 

peregrinação da PARÓQUIA DE QUINTINO!

Dentre muitos novos amigos estava

o veterano Érico Sant'ana
 
e sua equipe, que juntamente com

Jorge Babu e Elton Babu

DEVOTOS DO SANTO GUERREIRO, acompanham ha 

décadas a Alvorada de São Jorge! Amigos desde a infância

e em comum fervorosos devotos de São Jorge.

Vale lembrar

aos devotos do Santo Guerreiro que JORGE BABU, é o 

autor da lei (Nº3302) que transformou em 

FERIADO ESTADUAL O DIA 23 DE ABRIL

DIA DE SÃO JORGE!


Rogo a são jorge que hoje. Seu dia. Que as pessoas tenham mais amor. Mais compreensão. Mais respeito. 
Que respeitem as diferenças. Que as pessoas tenham objetivo na vida e lutem por eles.
Que todos tenham saúde. Paz e muita felicidade.
GUERREIRO EH GUERREIO(Jorge Babu)




Hoje voltei a fazer a peregrinação até a estátua de São Jorge e com minha camera,
 registrei cada momento da peregrinação até chegar ao altar de São Jorgre, juntamente com milhares de guerreiros filhos de Jorge!



 Ofereço este trabalho a todos os devotos que hoje lá estiveram e que também consigam suas graças suas vitórias... 
SALVE JORGE!








 Depois de quase 2 horas caminhando lentamente em meio a multidão
 Chega-se a frente da Igreja...


 Aqui a multidão muito mais densa, faz com que cada passo seja um grande sacrifício...
 Mas para os Devotos de São Jorge nada é impossível, e chegar até o seu altar é só o começo das vitórias que estão por vir...

 Famílias, crianças, idosos, jovens, todos caminham na mesma direção
 Para todos os lados parece impossível se locomover...



 Mas os filhos de Jorge tem a força da alegria e não desistem nunca!


 E do alto da torre, a imagem do Santo guerreiro vencendo o dragão, nos inspira a não desistir da luta.
 Os passos parecem insignificantes, em relação a distância a percorrer... Assim como é na vida, as vezes...

 Mas a força e a fé são maiores que as dificuldades.
 E os Guerreiros de Jorge com esforço e alegria, cada vez mais chegam mais perto de seu objetivo.



                              Agora já estamos no portão de entrada da Igreja de São Jorge.


                           
E os verdadeiros guerreiros surgem confiantes...

 Este bravo Guerreiro conduzia a estátua de são Jorge no ombro e uma imensa vela acesa, no meio da multidão...

 Ao olhar para traz, a sensação já era de vitória.






 Aqui o bravo Guerreiro já descansava após cumprir sua missão...
 E muitos são os filhos de São Jorge Guerreiro!





 Em fim a entrada da Igreja!...







 Agora já dentro da igreja, a visão da estátua do Santo Guerreiro ao fundo e a beleza do templo emociona...




 E o mais difícil ja ficou para traz...








 E os filhos do santo guerreiro já vêem sua vitória!
 As mãos se estendem em direção ao Santo, os pedidos, os agradecimentos e a força para vencer, ali se unem...



 E diante do Altar os filhos do Guerreiro, confiantes no Cristo e em são Jorge recebem as bençãos para mais um ano de VITÓRIAS...





























































O CAVALEIRO DE SÃO JORGE
Este homem entrou com seu cavalo paróquia a dentro... 
Parou em frente a Igreja, ... 


 Orou e chorou junto a seu cavalo...



  Depois foi embora sem nada dizer...
CADA UM SABE DE SI... E DEUS SABE DE TODAS AS COISAS...
SALVE SÃO JORGE!
































































































































































OBRIGADO SÃO JORGE GUERREIRO POR MAIS UMA ALVORADA! CONTO COM SUA FORÇA E PROTEÇÃO PARA MAIS UM ANO DE VITÓRIAS E QUE ASSIM SEJA COM TODOS OS GUERREIROS TEUS!
SALVE SÃO JORGE GUERREIRO!!!
Fotos e textos : J. Lucena
 A HISTÓRIA DO SANTO GUERREIRO
Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge. Filho de pais cristãos, Jorge aprendeu desde a sua infância a temer a Deus e a crer em Jesus como seu salvador pessoal.
Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.
Por essa época, o imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.
Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens. Indagado por um cônsul sobre a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da VERDADE. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O QUE É A VERDADE ?". Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade."
Como São Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Jorge sempre respondia: "Não, imperador ! Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei". E Deus, verdadeiramente, honrou a fé de seu servo Jorge, de modo que muitas pessoas passaram a crer e confiar em Jesus por intermédio da pregação daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito em seu plano macabro, mandou degolar o jovem e fiel servo de Jesus no dia 23 de abril de 303.
A devoção a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasião das Cruzadas, teve grande penetração no Ocidente.


Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. Com seu testemunho, este grande santo nos convida a seguirmos Jesus sem renunciar o bom combate.





Oração de São Jorge


Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.


Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e afliçoes e Deus com a sua divina misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré , em nome da Falange do Divino Espirito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais , e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espirito Santo, Amém.
3 P.N / 3 A.M Em louvor ao São Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário